Napoli 3-1 Como
Com gols de McTominay, Lukaku e Neres o Napoli vence o Como por 3 a 1. Strefezza até deu esperança à sua equipe quando empatou o jogo na reta final do primeiro tempo.
Hellas Verona 2–1 Venezia
Com apenas 2 minutos de bola rolando os visitantes abriram o placar com Oristanio. 7 minutos depois, veio o empate com Tengstedt.
Faltando mais ou menos 10 minutos para o término da partida, Joronen Jesse marca um gol contra e que dá três pontos ao time de Verona.
Udinese 1-0 Lecce
Após ter enviado a bola na trave com Zarraga, no primeiro tempo; a Udinese chegou à vitória com uma boa cobrança de falta do jogador da seleção zimbabuense, Jordan Zemura.
Atalanta 5-1 Genoa
Retegui faz uma tripletta na sua ex-equipe, Genoa. Além disso, o ítalo-argentino deu uma assistência para o gol de Ederson. De Roon foi quem marcou o quinto foi nerazzurro.
A deusa de Bérgamo fez uma partida maravilhosa só falhando nos momentos finais quando um jovem de 17 anos, Jeff Ekhator, marcou o único gol genoano.
Como Gilardino e sua equipe vão superar essa crise?
Inter 3-2 Torino
Um jogo que teve tripletta de Thuram. O francês foi o protagonista absoluto.
O Torino ficou com 10 em campo após a expulsão de Guillermo Maripán. Mesmo assim, balançou as redes por duas vezes com Duvan Zapata e Nikola Vlašić.
Na reta final do jogo, Zapata deixa o campo em lágrimas após uma torção no joelho esquerdo.
Juventus 1-1 Cagliari
Só teve gol de pênalti no Allianz Stadium. A Juventus marcou no primeiro tempo e nos momentos finais do segundo sofreu o empate.
Após sofrer o gol, um minuto depois, Francisco Conceição é expulso de campo para piorar a situação da Juventus.
Bologna 0-0 Parma
Em Bolonha, o Parma conseguiu um ponto.
Mesmo estando em superioridade numérica, devido Woyo Coulibaly ter sido expulso no início do segundo tempo, o time da casa não conseguiu a vitória.
Lazio 2-1 Empoli
O Empoli começou melhor ao ter marcado primeiro gol do jogo, mas acabou tomando a virada e conheceu a primeira derrota na Série A 2024/2025.
Monza 1-1 Roma
O placar só foi alterado depois do intervalo.
O gol Dovbyk não é o suficiente para a Roma vencer. Dany Mota entra e deixa tudo igual no placar. Foi um ponto precioso para o Monza.
Fiorentina 2–1 Milan
Foi um festival de penalidades perdidas, três no total.
Após ter perdido um pênalti e recebido um cartão vermelho, Théo Hernandes foi um dos piores em campo.
Pulisic marcou o único gol rossonero. Adli e Gudmundsson modificaram o placar para a vitória viola.
0 Comentários
Deixe o seu comentário ou sugestão. Sua opinião é importante.