Em Údine a partida foi jogada com os azzurri dominantes e conseguiram se manter na liderança do grupo na Nations League.
A Nazionale Italiana foi bastante agressiva e amassou os israelenses. A Itália venceu por 4 a 1 no Blue Energy Stadium. O placar demorou a ser modificado e poderia ter terminado mais elástico a favor dos donos da casa. O primeiro gol veio, já perto do fim da primeira metade do jogo, com o artilheiro Retegui, em cobrança de pênalti. A Itália foi para o Intervalo jogando bem, por isso, merecia e poderia ter marcado mais que um gol.
Vale destacar que Spalletti realizou mudanças em relação ao último duelo feito contra a Bélgica. Vicario no lugar de Donnarumma, Fagioli no lugar de Ricci e Raspadori começou titular substituindo Pellegrini. O setor defensivo se manteve inalterado.
O segundo tempo iniciou com Samuele Ricci no lugar de Nicolò Fagioli. E foi um carrossel de gols com Di Lorenzo marcando de cabeça, após cobrança de falta realizada por Raspadori. Os visitantes até conseguiram diminuir a diferença no placar, com um bonito gol olímpico. Poucos minutos depois, Dimarco brilhou novamente com um ótimo cruzamento rasteiro que permitiu Frattesi marcar o terceiro gol italiano. Sete minutos depois, os italianos balançaram as redes pela quarta vez com uma doppietta de Di Lorenzo.
0 Comentários
Deixe o seu comentário ou sugestão. Sua opinião é importante.