COMO - PARMA
O gol marcado, de calcanhar, por Ange-Yoan Bonny não foi o suficiente para fazer a equipe treinada por Fabio Pecchia voltar do Estádio Giuseppe Sinigaglia com três pontos. O Parma mandou uma bola no travessão antes do fim dos primeiros 45 minutos. O Como encontrou o gol de empate no último minuto do primeiro tempo com Nicolas Paz.
No segundo tempo, o lance de mais perigo foi uma bola na trave dos ducali.
GENOA - BOLOGNA
Terceiro empate consecutivo, na Série A, para a equipe de Vincenzo Italiano. Já o time da Ligúria está 6 partidas sem vencer (7 se contar com a sua eliminação na Copa Itália). Os Felsinei dominaram na primeira etapa. Apesar dos gols de Riccardo Orsolini e Jens Odgaard, o Bologna não foi além de um empate em 2 a 2. O Genoa conseguiu se livrar da desvantagem de dois gols, graças a doppietta de Andrea Pinamonti.
MILAN - UDINESE
O Milan volta a vencer jogando com dez jogadores, na maior parte do tempo, devido a expulsão de Tijani Reijnders. A equipe da casa chegou ao gol, ainda estando com os onze iniciais, com Samuel Chukweze.
Nos acréscimos do segundo tempo, os bianconeri tiveram um gol anulado pelo VAR.
JUVENTUS - LAZIO
Os biancocelesti, com dez jogadores em campo em quase toda partida, se mantiveram firmes até os minutos finais, quando Mario Gila marcou um gol contra. A expulsão de Alessio Romagnoli e um autogol, mostraram como os comandados de Marco Baroni tropeçaram nas próprias pernas.
Ainda, teve bola no travessão de Dušan Vlahović. O time da capital só efetuou um chute a gol, assim, o goleiro Di Gregorio praticamente não trabalhou.
EMPOLI - NAPOLI
Bastou a penalidade convertida de Khvicha Kvaratskhelia para a equipe de Conte somar mais três pontos. No primeiro tempo, o goleiro Caprile não teve paz, mas superou todas as investidas recebidas e acabou sendo um dos melhores em campo. Nos quarenta e cinco minutos finais a equipe da casa praticamente só se defendeu. Os partenopei superaram a formação e a estratégia de Roberto D'Aversa e se mantiveram na liderança da classificação. Essa foi a terceira vitória napolitana consecultiva.
LECCE - FIORENTINA
Fantástica goleada viola em terreno giallorossi. Colpani e Cataldi, ambos, fizeram uma doppietta. Beltran e Parisi completaram os seis gols da Fiorentina.
Acrescentando, no seu desempenho, uma assistência para o sexto gol, Colpani foi o melhor contra o Lecce?
Antonino Gallo recebeu um cartão vermelho (perto do fim do primeiro tempo) e Wladimiro Falcone sofreu seis gols, um deles pode ser declarado o pior da partida?
VENEZIA - ATALANTA
Com uma cavadinha cobrindo o goleiro, Retegui marcou um bonito gol ampliando o resultado. Acabou que não foi uma partida difícil para o time de Bérgamo. Pasalic foi o primeiro que fez a rede balançar, na primeira oportunidade de sua equipe. O Venezia sofreu um gol em cada tempo da partida. O placar poderia ter sido mais elástico se uma finalização de Lookman não tivesse explodido no travessão.
CAGLIARI - TORINO
Terceira derrota granata seguida. O Toro parece estar perdendo suas forças, também, está perdendo peças do elenco. Zapata está fora da temporada, devido a uma lesão; Sosa e Ilic também são ausências e, nesse momento, não se tem previsão do retorno de ambos. Ausências importantes que se somam a de Schuurs.
Após sofrer um gol, em cobrança de falta, marcado por Viola; a equipe de Turim conseguiu se reculperar e reverter a vantagem com gols de Sanabria e Linetty. Contudo, sua defesa não se mostrou forte o sulficiente para evitar uma derrota. Palomino empatou e Saúl Coco marcou contra. No último importante lance ocorrido no Estádio Unipol Domus, Simone Scuffet operou uma boa defesa que garantiu os três pontos do Cagliari.
Sanabria e Linetty não são peças suficientes para manter os bons resultados, com isso, o pobre clube granata sofre com torcedores, justificadamente, furiosos e que protestam.
ROMA - INTER
Lautaro foi implacável e o treinador Inzaghi venceu no Estádio Olímpico de Roma. Em um dado momento do primeiro tempo, os giallorossi viram a bola resvalar nas luvas de Sommer e golpear a trave. Em resposta, Henrik Mkhitaryan fez a bola sacudir o travessão.
No tempo complementar, a equipe de Juric presenteou os adversários com um gol. A equipe da capital só ameaçou a defesa adversária já nos acréscimos. A Inter foi superior nos 45 minutos finais.
HELLAS VERONA - MONZA
Dany Mota fez uma doppietta e ajudou o Monza a obter sua primeira vitória. Ainda, Alessandro Bianco
marcou o terceiro gol para os visitantes. Os donos da casa poderiam ter sofrido um quarto gol, mas o travessão evitou.
A equipe de Verona teve uma atuação fraca e decepcionante jogando no Estádio Marcantonio Bentegodi, principalmente, o setor defensivo.
Antes de chegar à Verona, os brianzoli eram os únicos sem vitória na atual edição da elite italiana.
0 Comentários
Deixe o seu comentário ou sugestão. Sua opinião é importante.