Desempenho dos Clubes Italianos nas Rodadas 5 e 4 da UEFA Europa League e Conference League, respectivamente.

 


LAZIO - LUDOGORETS

Depois de quatro vitórias consecutivas, a Lazio abrandou o ritmo na Liga Europa. A equipe do técnico Baroni empatou em 0 a 0 com o Ludogorets, mas continua no topo da tabela com 13 pontos. No Estádio Olímpico, no primeiro tempo, não ocorreram muitas oportunidades de modificar o resultado, mesmo assim, os búlgaros ficaram na maior parte do tempo com uma postura mais defensiva.
No segundo tempo, um lance relevante foi uma finalização de Guendouzi com o pé direito que mandou a bola no travessão. Foi o primeiro jogo sem vencer na competição para os Biancocelesti, que não conseguiram encontrar o gol. Na partida houve uma polêmica em relação a um pênalti que não foi assinalado para o time italiano.





TOTTENHAM - ROMA


A Roma empatou em 2 a 2 contra o Tottenham e conquistou um ponto valioso que o mantém na zona de play-off. Os Giallorossi sofreram um gol de pênalti, uma falta na área provocada por Hummels, nos primeiros minutos,  mas tiveram uma grande reação e chegaram ao empate com um cabeceamento de N'Dicka, depois da cobrança de falta de Dybala. Praticamente em cima da linha do gol, Angeliño evita um gol do time inglês. Nos últimos minutos do primeiro tempo, porém, os donos da casa chegaram ao 2 a 1 com Johnson e ainda poderiam ter feito o terceiro se a bola não tivesse ido na trave em outra jogada.
No segundo tempo, Angeliño mandou a bola no travessão e quase igualou o placar. Minutos depois, o time inglês devolveu com uma outra bola no travessão. Mancini quase marcou um bonito gol de primeira, mas o goleiro fez uma grande defesa e, aos 91 minutos, Hummels salvou o técnico Ranieri de uma derrota. A Roma continua viva, mostra que pode crescer e que pode se recuperar na competição. 






FIORENTINA - PAFOS FC


A Fiorentina, após a derrota contra o Apoel na última rodada, venceu o Pafos por 3 a 2 no Estádio Artemio Franchi. O gol de Christian Kouamé, no primeiro tempo; o gol contra de Goldar e o cabeceamento de Martinez Quarta, ambos no segundo tempo, foram os fatores decisivos para a vitória viola. A equipe do Chipre marcou dois gols, mas não evitaram a derrota.



Postar um comentário

0 Comentários