A rodada de volta da Série C NOW começou forte, com uma primeira rodada repleta de confirmações e surpresas.
Podemos destacar no grupo A, o Padova venceu por um a zero em Trento e aproveitou o empate sem gols entre Giana Erminio e Vicenza, ampliando a vantagem na classificação sobre os *biancorossi*. Agora são dez pontos de vantagem do Padova. Sucesso externo pelo placar mínimo,Stadio Comunale Silvio Piola de Novara, para o Feralpisalò, que se estabelece em terceiro lugar na classificação graças ao gol de Maistrello. Atalanta (Sub-23) e Renate, venceram com o mesmo resultado (1 a 0) sobre Alcione e Pro Patria. Pela Dea, o gol decisivo foi do já conhecido Vlahovic, Vassallo, por sua vez, assinou os três pontos da Renate.
Terminou em três a zero entre Arzignano e Triestina. O duplo gol de Lunghi na primeira etapa abriu caminho para o time do Vêneto, que fecharam a partida com a cobrança de falta espetacular de Cerretelli. A Virtus Verona também venceu por três a zero – graças aos dois gols de Amadio e o belo gol de fora da área de Rispoli – e conquistou os três pontos em Lumezzane.
Nos dez jogos do grupo B, destacam-se os triunfos fora de casa de Arezzo, Torres e Virtus Entella. O time amaranto venceram o Campobasso com Pattarello de pênalti, enquanto Vis Pesaro e Torres proporcionaram um segundo tempo espetacular. No meio da segunda etapa, os donos da casa abriram o placar, mas os sardos reagiram e, em dez minutos, viraram o resultado com Fischnaller e Varela, fixando o placar final em três a um. Também, tudo aconteceu na segunda etapa, entre Virtus Entella e Milan Futuro onde Corbari marcou o dois a um dos biancazzurri sobre os rossoneri e levou a Virtus Entella à liderança da classificação com quarenta e um pontos, empatado com Pescara e Ternana, que no Estádio Adriático empataram em zero a zero.
Lidera o grupo C o Benevento, que obteve os três pontos no campo da Cavese. A *Strega* (Bruxa, apelido do Benevento) construiu a vitória nos primeiros dezessete minutos de jogo com os gols de Manconi e Perlingieri, enquanto o gol de Saio não foi suficiente para a Cavese. As equipes que o perseguem também conquistaram a vitória: o Monopoli venceu o Turris por três a zero e consolidou o segundo lugar; Avellino e Potenza atingiram a marca de trinta e cinco pontos graças aos sucessos em casa contra Picerno e Messina. Decisivo para os biancoverdi a cabeçada de Cionek, enquanto Rosafio e Castorani viraram o resultado no Estádio Comunale Alfredo Viviani. A maior vitória foi registrada no Estádio Angelo Massimino, onde o Catania marcou quatro gols no Sorrento. Destaque para Inglese, autor de um hat-trick.
0 Comentários
Deixe o seu comentário ou sugestão. Sua opinião é importante.