A Itália Sub-21 empata com a Irlanda-Sub-21, termina na primeira posição do grupo e se qualifica para a EURO 2025.



italia-irlanda-under21



Uma vitória ou um empate com a Irlanda já garantia uma vaga para a Euro Sub-21, nessa que foi a última partida da fase qualificatória. Nos Estádio Nereo Rocco, em Trieste, precisavam de apenas um ponto para terminar na primeira posição. Vale lembrar que, no dia 21 de novembro do ano passado, partida de ida, no minuto 96 do jogo Irlanda e Itália; Gnonto evitou aquela que seria a primeira derrota da seleção Sub-21 e o placar final ficou em 2 a 2. O mencionado gol foi decisivo e teve um papel determinante, possibilitando os azzurrini precisarem de apenas de um empate para terminar no primeiro lugar do grupo A. 

Nos últimos 5 confrontos entre as equipes, os azzurrini levam vantagem com 3 vitórias e 2 empates.

A Itália Sub-21 foi imbatível no seu grupo com 6 vitórias, 4 empates em 10 partidas.  

A Itália entrou em campo com a seguinte escalação: Desplanches; Savona, Ghilardi, Bertola, Zanotti; Casadei, Prati, Ndour; Baldanzi, Gnonto; e Esposito . Técnico: Nunziata. Reservas: Zacchi, Turicchia, Comuzzo, Fabbian, Bove, Bonfanti, Fazzini, Koleosho e Ambrosino.


italia-contra-irlanda


Um dos protagonistas mais aguardados em campo era Tommaso Baldanzi. Mas, quem se destacou foi Casadei.

A Nazionale Italiana enfrentou os "The Boys in Green" e, na primeira metade do duelo, marcou um gol com Cesare Casadei. Poderia ter ido para o intervalo com um placar mais confortável se Wilfried Gnonto não tivesse perdido um pênalti. 

Já no segundo tempo, os visitantes empataram e o placar final foi decretado. No dia 3 de dezembro ocorrerá o sorteio da fase final. A Eslováquia vai receber a EURO 2025 de 11 a 28 de Junho. 





Melhores Momentos:



Na sua opinião, quem foi o melhor em campo?  

Postar um comentário

0 Comentários