SPEZIA - BARI
A partida terminou empatada sem gols. A equipe de Luca D'Angelo dominou o jogo, mas não conseguiu converter sua superioridade em gols. No primeiro tempo, Francesco Pio Esposito acertou a trave. Na etapa complementar, Arkadiusz Reca mandou a bola no travessão. Ao longo dos 90 minutos, o Bari não conseguiu finalizar no gol com perigo. O goleiro Boris Radunović fez diversas defesas importantes, evitando a derrota de sua equipe. Foi um empate com gosto de derrota para o Spezia.
O goleiro do Bari foi, o melhor em campo?
CREMONESE - SALERNITANA
Com o treinador Corini no banco de reservas, a Cremonese alcança sua segunda vitória consecutiva nocauteando a Salernitana. O gol de Gian Marco Ferrari foi insuficiente perante os gols de Michele Collocolo e Federico Bonazzoli. E não seria absurdo dizer que os cavalos marinhos poderiam ter sofrido três gols.
A união entre Corini e Cremonese, até o momento, só conheceu o sabor da vitória.
CESENA - BRESCIA
Jogando em casa e graças a doppietta de Shpendi, os bianconeri mostram quem é que manda. Foram dois gols de penalidades, um antes e o outro depois do intervalo. Os visitantes só começaram a esboçar alguma reação depois de ficar em desvantagem no placar.
No segundo tempo, cara a cara com o goleiro, Berti mandou a bola para fora. E o mesmo vale, em outro lance, para Joseph Ceesay. Ou seja, o Brescia saiu no lucro em ter sofrido apenas dois gols.
Do lado perdedor, Luca Lezzerini está longe de ter sido um dos piores em campo.
PALERMO - REGGIANA
Jogando no Renzo Barbera, o Palermo venceu com os gols marcados, no primeiro tempo, por Claudio Gomes e Thomas Henry. O autor do primeiro gol foi o melhor em campo, pois, na etapa complementar, evitou um gol, praticamente, certo.
COSENZA - JUVE STABIA
Com o placar de 1 a 1, termina Cosenza e Juve Stabia. Os gialloblù começaram na vantagem com Fabio Maistro deixando o defensor no chão. Antes da etapa inicial chegar ao fim, Manuel Ricciardi igualou o resultado, após driblar o goleiro, e ambas equipes ganharam um ponto.
No segundo tempo, com o auxílio do VAR, teve cartão vermelho para Andrea Hristov.
SASSUOLO - MODENA
Mais três pontos para o Sassuolo que obtém sua terceira vitória consecutiva. Graças a vitória de 2 a 0 contra o Modena (gols de Armand Lauriente e Kristian Thorstvedt) os neroverdi estão na vice-liderança. Os gialloblù até colocaram o Horaţiu Moldovan para trabalhar, mas o goleiro levou a melhor nas tentativas adversárias.
CARRARESE - CITTADELLA
A Carrarese faz valer o mando de campo e vence por 3 a 0, dois gols de Leonardo Cerri e um de Luigi Cherubini. O autor do terceiro gol também fez uma assistência no segundo. Outro destaque é Manuel Cicconi que contribuiu para o primeiro e terceiro balançar de redes.
Elhan Kastrati estava em um péssimo dia. Fez golpe de vista no primeiro gol sofrido e, no segundo, saiu do gol para impedir um ataque e acabou deixado o gol aberto para a ocorrência da ampliação.
SAMPDORIA - MANTOVA
Contra o Mantova, a Sampdoria conquistou sua quarta vitória. A equipe comandada pelo técnico Sottil dominou os primeiros 45 minutos, foram muitas finalizações no primeiro tempo com direito a bola na trave. O Mantova teve umas três boas chances de chegar ao gol.
Na segunda etapa, a Samp conseguiu os três pontos com o gol de Pajtim Kasami, que contou com uma assistência de Tutino . Os blucerchiati estão na 7ª posição na classificação e o Mantova é o 13º.
CATANZARO - SUDTIROL
Grande vitória do Catanzaro que superou a Sudtirol por 3 a 0. Todas as mudanças no placar foram realizadas no primeiro tempo. Os autores dos gols foram Simone Pontisso e uma doppietta de Pietro Iemmello. Vale fazer um destaque que o goleiro Giacomo Drago contribuiu para sofrer o terceiro gol, provocando uma penalidade evitável.
No segundo tempo, a Sudtirol teve uma penalidade corretamente anulada pelo VAR. A equipe treinada por Federico Valente melhorou nos quarenta e cinco minutos finais, mas não conseguiu modificar o resultado. Ambas equipes ficam com 12 pontos na tabela de classificação.
FROSINONE - PISA
Mesmo os gialloblù estando com dez jogadores em campo, devido a expulsão de Cichero (fez uma falta forte no goleiro adversário), desde os cinco minutos do primeiro tempo, os líderes foram freados pelo Frosinone.
A melhor oportunidade de gol foi, depois do intervalo, com uma bola na trave dos visitantes. O último colocado conseguiu empatar em 0 a 0 com o Pisa. Os nerazzurri não conseguiram superar a defesa adversária.
0 Comentários
Deixe o seu comentário ou sugestão. Sua opinião é importante.