BRESCIA - SPEZIA
O Brescia ganha um ponto contra Spezia. No primeiro tempo, os visitante saem em vantagem no placar com o gol de Giuseppe Di Serio que aproveito bem o rebote dado pelo goleiro. Mas, depois do intervalo, a equipe de Rolando Maran conquista o empate com uma cobrança de falta perfeita de Matthias Verreth. A equipe da Ligúria termina o duelo com dez homens após a expulsão de Luca Vignali que vai ser um desfalque na próxima partida contra o Modena.
JUVE STABIA - SASSUOLO
A formação de Fabio Grosso não conseguiu manter a vantagem no placar nas duas ocasiões em que a teve. Por fim, acabou que foi um empate merecido pelo mérito do lado gialloblù. Os emilianos desbloquearam o resultado com o gol de Pierini, mas quatro minutos depois Maistro empata para o time da casa.
Na segunda etapa, os neroverdi, novamente, voltam a ficar em vantagem no placar com a doppietta de Pierini, contudo, mais ou menos sessenta segundo depois, Adorante presenteia as vespas com um empate.
MODENA - CREMONESE
Os grigiorossi ficaram em vantagem no placar após uma sequência de erros defensivos do lado gialloblù e Bonazzoli soube aproveitar as falhas ocorridas, ainda no primeiro tempo, os visitantes sofrem o empate com o gol de Giuseppe Caso e, também, sofrem a virada nos acréscimos com Alessandro Dellavalle.
A equipe treinada por Eugenio Corini antes de conquistar o empate, no segundo tempo, com Franco Vasquez, em outra jogada, fez a bola acertar o travessão.
REGGIANA - COSENZA
O Cosenza conseguiu um bom resultado fora de casa e encontraram três pontos preciosos na Reggio Emilia. O gol de Manuel Ricciardi presenteou os calabreses com a vitória.
SALERNITANA - CESENA
O time de Giovanni Martusciello começa bem com o gol de Daniele Verde, mas antes do intervalo tem o seu goleiro Vincenzo Fiorillo expulso e, ainda, sofre o empate com Elayis Tavsan definindo o resultado final.
Poucos instantes antes da expulsão, os cavalos marinhos mandaram uma bola no travessão e teriam aumentado as chances de uma vitória.
No segundo tempo, os bianconeri não conseguiram transformar a vantagem numérica em gol.
BARI-CARRARESE
O Bari obteve um empate decepcionante, jogando em casa, sem gols. Um dos poucos momentos interessantes da partida foi já perto do fim dos noventa minutos com Ahmed Benali colocando o Bari em vantagem no placar, todavia, o gol foi anulado pelo VAR.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Já no tempo complementar, o time da casa foi um pouco melhor.
PISA-CATANZARO
Após um empate amargo, sem gols, contra o Frosinone; o Pisa de Filippo Inzaghi teve que se contentar com o mesmo resultado diante do Catanzaro. Idrissa Touré até colocou os nerazzurri em vantagem no placar, todavia, foi anulado por estar em posição de impedimento. Os giallorossi foram meros espectadores e, na maior parte do tempo, só ficava tentando não perder no setor defensivo. Sorte que as finalizações do time mandante estavam descalibradas.
Nos acréscimos do segundo tempo, Marco Pompetti recebeu um cartão vermelho.
MANTOVA-PALERMO
No Estádio Danilo Martelli, Antonio Fiori e Thomas Henry criaram chances de gols para suas respectivas equipes. Já a finalização mais perigosa do primeiro tempo ocorreu segundos antes do intervalo em outra finalização de Fiori.
Galuppini marcou um gol, com um pouco de sorte, mas foi anulado porque foi marcado com o braço. O Mantova esteve perto de ficar em vantagem por intermédio de Aramu. Vale destacar o goleiro Marco Festa que fez boas defesas e evitou uma vitória rosanera. No final, porém, o jogo permaneceu 0-0.
CITTADELLA-SAMPDORIA
Outro 0 a 0 na rodada. Tutino levou perigo para o goleiro Elhan Kastrati e Simone Rabbi fez o mesmo com Paolo Vismara, foram as ações mais significativas ocorridas no primeiro tempo.
Depois do intervalo, Andrea Tessiore foi quem mais chegou perto de marcar um gol da vitória no segundo tempo.
SUDTIROL-FROSINONE
O primeiro tempo foi morno e poucas oportunidades de mudar o resultado foram criadas.
No tempo complementar, Riccardo Marchizza desbloqueia o placar e, minutos mais tarde, Raphael Odogwu define o 1 a 1 como placar final com um certeiro cabeceio.
A Sudtirol teve então uma grande oportunidade para vencer aos 90 minutos, mas Cerofolini fez uma defesa incrível na finalização de Masiello.
0 Comentários
Deixe o seu comentário ou sugestão. Sua opinião é importante.