Bom começo para Allegri: 3 a 0 no Milan Futuro em teste em Milanello.
Agora a partida para Singapura, onde haverá o desafio contra o Arsenal.
O técnico Massimiliano Allegri teve um início promissor na pré-temporada do Milan, com uma vitória expressiva de 3 a 0 sobre o Milan Futuro, time comandado por Massimo Oddo, em um amistoso realizado no centro de treinamento de Milanello. Esta partida serviu como um importante aquecimento físico para o elenco principal, que se prepara para uma turnê internacional pela Ásia e Austrália. O Milan Futuro, adversário neste confronto de preparação, é uma equipe que disputará a Série D após um recente rebaixamento.
O destaque da partida ficou por conta dos gols. No primeiro tempo, o jovem Bartesaghi foi quem abriu o placar para o Milan. Na etapa final, com Allegri promovendo a entrada de vários jovens talentos da base, Liberali e Gabbia completaram o marcador, selando a vitória.
Com este bom resultado na bagagem, a delegação do Milan agora se prepara para sua próxima parada: Singapura. Lá, a equipe enfrentará um desafio de maior envergadura contra o Arsenal, comandado por Mikel Arteta. Este será o primeiro de uma série de amistosos internacionais de alto nível que o Milan tem agendados para sua pré-temporada, que inclui confrontos contra Liverpool em Hong Kong, Perth Glory na Austrália, Leeds em Dublin e Chelsea em Londres.
Cagliari Inicia Pré-Temporada com Vitória sobre o Ospitaletto Franciacorta
O Cagliari, sob o comando do técnico Pisacane, deu o pontapé inicial em sua pré-temporada com uma vitória de 3 a 1 sobre o Ospitaletto Franciacorta. O amistoso, que marcou o fim da primeira semana de treinos intensivos na região montanhosa de Pontedilegno-Tonale, aconteceu sob forte chuva em Temù, mas não desanimou as centenas de torcedores rossoblù presentes, nem a diretoria, representada pelo vice-presidente Fedele Usai e o conselheiro Nicola Riva.
No primeiro tempo, o Cagliari de Pisacane, com uma formação inicial de três zagueiros (Zappa, Wieteska, Obert) e um meio-campo com Zortea e Idrissi nas laterais, além de Adopo, Liteta e Deiola no centro, e a dupla de ataque Luvumbo-Piccoli, mostrou eficiência. Luvumbo abriu o placar após jogada de Liteta e Zortea. Embora o Ospitaletto tenha empatado rapidamente com Gobbi, o Cagliari reagiu com gols de cabeça de Deiola, aproveitando cruzamento de Idrissi, e Piccoli, que finalizou um cruzamento de Zappa, garantindo a vantagem de 3 a 1 antes do intervalo.
O segundo tempo, com o fim da chuva, viu o técnico Pisacane promover uma série de mudanças, testando uma nova formação com Radunovic no gol, defesa a quatro com Di Pardo, Wieteska, Veroli e Idrissi, e um meio-campo com Rog, Marin e Cavuoti. No ataque, Vinciguerra e Felici apoiaram Borrelli. Apesar de o ritmo do jogo ter diminuído, o Cagliari continuou criando chances com Rog, Borrelli, Felici e Cavuoti, mas o placar permaneceu inalterado. O jogo serviu para avaliar o desempenho inicial e integrar novos jogadores.
Em relação aos atletas em recuperação e manejo de carga de trabalho, Leonardo Pavoletti, Gianluca Gaetano, Yerry Mina, Sebastiano Luperto, Nicola Pintus, Matteo Prati e Simone Scuffet realizaram trabalhos específicos na academia e no campo.
Torino Empata em Primeiro Amistoso de Pré-Temporada Sob o Comando de Marco Baroni
0 Comentários
Deixe o seu comentário ou sugestão. Sua opinião é importante.