REAL MADRI - MILAN
Na quarta rodada da Liga dos Campeões, o AC Milan surpreendeu o Real Madrid no Estádio Santiago Bernabéu ao vencer por 3 a 1. O time de Paulo Fonseca foi o protagonista, adiantando-se no placar com os gols de Thiaw e Morata, gols intercalados com o empate momentâneo de Vinicius Júnior, de pênalti.
Na segunda parte da partida, com assistência de Rafael Leao, Reijnders selou a derrota dos merengues.
LOSC LILLE - JUVENTUS
O pênalti cobrado pelo Vlahovic evita a segunda derrota consecutiva e mantém a equipe na zona de playoff.
A Juventus não foi além de um empate 1 a 1 frente ao Lille e subiu para sete pontos na classificação, mantendo-se na zona de playoff. Os Bianconeri não fizeram um primeiro tempo horrível, porém, foram para o intervalo perdendo por um gol.
Na segunda metade, a equipe de Thiago Motta passou a dominar as ações e encontrou o merecido empate, com a penalidade convertida por Vlahovic.
BOLONHA - MÔNACO
Foi a terceira derrota em quatro jogos na Liga dos Campeões para o Bolonha, que ainda não marcou um gol após 360 minutos. No Estádio Renato Dall'Ara, o Mónaco venceu por 1 a 0 graças ao gol de Kehrer aos 87 minutos. O placar poderia ter sido pior para os rossoblù, pois, o primeiro lance de perigo do jogo foi uma bola na trave para o time francês.
Com a vitória, o Monaco sobe para a terceira posição da tabela, com seus 10 pontos, mantendo a invencibilidade na Champions. O Bologna, por outro lado, sai com sua terceira derrota e cai para o 30º lugar, com o mesmo 1 ponto.
Na próxima rodada, o Bologna enfrenta o Lille, jogo que será disputado novamente em Bolonha, na Itália.
INTER - ARSENAL
Em San Siro, os nerazzurri conseguiram a quarta vitória consecutiva sem sofrer gols. Agora, tem 10 pontos na classificação. A Inter não vacilou e venceu o Arsenal por 1 a 0, dois pontos atrás do líder Liverpool. A primeira grande oportunidade do duelo foi uma bola no travessão de Denzel Dumfries.
A equipe de Inzaghi chegou à vantagem através de um pênalti cobrado por Calhanoglu nos acréscimos do primeiro tempo.
Na parte complementar da partida, a Inter resistiu às investidas dos Gunners, inclusive, Dumfries evitou o empate em cima da linha do gol e, por fim, o time italiano conseguiu vencer.
VFB STUTTGART - ATALANTA
A Atalanta sorriu ao enfrentar o VfB Stuttgart, na MHP Arena. Os nerazzurri perderam Kolasinac logo de início, mas não se deixaram abater e foram melhorando com o passar dos minutos. A jogada decisiva foi após a entrada de Charles De Ketelaere, que serviu uma assistência para o gol de Lookman (aos 50 minutos). O 2 a 0, graças a uma ajudinha do defensor, foi marcado por Zaniolo (aos 88 minutos). Assim, a equipe de Gasperini foi para oito pontos.
0 Comentários
Deixe o seu comentário ou sugestão. Sua opinião é importante.