ROMA - BRAGA
A equipe romana só precisou de 10 minutos para ficar em vantagem no placar, gol de Lorenzo Pellegrini. Cinco minutos depois, o autor do primeiro gol mandou uma bola no travessão com um cabeceio. Ainda, em outro lance, Pellegrini fez a bola passar muito perto da trave em outra finalização. Já perto do fim do primeiro tempo, o goleiro do Braga realizou, no mínimo, duas boas defesas. Mile Svilar não recebe nenhum Chutes no gol.
Bastou dois minutos de bola rolando no segundo tempo para Saud Abdulhamid fazer 2 a 0 Roma, graças a ótima assistência de Manu Kone. Em outro momento, o goleiro do Braga toca na bola com o braço, fora da grande área, e é expulso de campo pelo árbitro. Nos acréscimos, o goleiro reserva espalmou a bola, que foi parar nos pés de Mario Hermoso, o qual marcou o terceiro gol da Roma.
AJAX - LAZIO
Jogando na Johan Cruijff Arena, Loum Tchaouna foi quem provocou o primeiro balançar de redes favorecendo os laziale. Brian Brobbey teve uma boa chance, dentro da grande área, para empatar mas, cabeceou a bola para fora.
Dois minutos após o começo do segundo tempo, o Ajxa conseguiu igualar o resultado. Cinco minutos depois, Fisayo Dele-Bashiru recebe um cruzamento rasteiro de Mattia Zaccagni e os biancocelesti novamente ficam em vantagem. Minutos mais tarde, depois de receber um passe de calcanhar de Loum Tchaouna, Pedro arriscou um chute fora da grande área e mandou a bola no ângulo e aumentou a vantagem da Lazio.
A surpreendente e boa campanha da Lazio é muito mérito do trabalho bem feito, até agora, pelo Técnico Marco Baroni.
FIORENTINA - LINZER ATHLETIK SPORT KLUB (LASK)
No Estádio Artemio Franchi, nos primeiros quarenta e cinco minutos, logo no início Moise Kean teve um gol anulado pelo VAR, ainda, nos acréscimos do primeiro tempo, mandou uma bola na trave. Riccardo Sottil marcou o primeiro gol do jogo e, depois, deu uma assistência para o terceiro gol marcado por Amir Richardson. Jonathan Ikone foi quem fez o segundo gol viola.
Depois do intervalo, não demorou muito e Riccardo Sottil fez o quarto gol para o seu time. A Fiorentina continuou humilhando com os gols de Mandragora, Stojković (contra) e A. Gudmundsson fechando o 7 a 0 com um pênalti.
0 Comentários
Deixe o seu comentário ou sugestão. Sua opinião é importante.