VENEZIA - EMPOLI
Cinco minutos após o juiz dar início a partida, o goleiro Devis Vásquez chutou a bola em cima de Joel Pohjanpalo e acabou se transformando no gol do finlandês. Após sofrer o gol, o Empoli passou a dominar as ações e criou oportunidades para o empate, mas o goleiro Stakovic vinha fazendo um bom trabalho. Até ocorrer uma boa jogada criada por Lorenzo Colombo, a qual permitiu que Sebastiano Esposito igualasse o resultado. Antes do intervalo, Youssef Maleh e Pohjanpalo colocaram os goleiros para trabalhar.
O segundo tempo se resume na insistência azzurra sendo superada pela boa atuação do goleiro Stakovic.
FIORENTINA - NAPOLI
Após deixar Fabiano Parisi no chão, David Neres colocou a Fiorentina em desvantagem no placar. Kean teve um gol anulado devido a bola ter entrado em contato com o seu braço.
Depois do intervalo, Matias Moreno fez falta dentro da grande área em Anguissa para Lukaku acabar convertendo a penalidade em um 2 a 0. Meret fez duas ótimas defesas nas finalizações de Rolando Mandragora e Lucas Beltrán. Um chute errado na bola de Pietro Comuzzo, dentro da grande área, contribuiu para Scott McTominay carimbar a derrota viola.
HELLAS VERONA - UDINESE
Nos primeiros quarenta e cinco minutos, os visitantes só realizaram um chute no gol na cobrança de falta de Florian Thauvin. O time da casa buscou mais a vitória.
Já nos quarenta e cinco minutos finais, as estrelas do jogo continuaram sendo os goleiros. Vale destacar Lorenzo Montipo em uma grande defesa no chute de Sandi Lovric. Em um dado momento do jogo, Suat Serdar recebeu cartão vermelho e deixou o seu time com um jogador a menos. A melhor oportunidade de gol foi na finalização de Arthur Atta que enviou a bola no travessão.
MONZA - CAGLIARI
O Monza começou melhor com o gol de pênalti de Gianluca Caprari. Mas, sofreram um empate com Nadir Zortea chutando fora da grande área.
No segundo tempo as coisas começaram a desandar ainda mais para os mandantes com o gol de Roberto Piccoli. Pedro Pereira ainda perdeu uma boa chance de marcar, cara a cara com Scuffet, o goleiro acabou levando a melhor. Poucos minutos depois, a equipe sarda ficou com um jogador a mais com a expulsão de Danilo D'Ambrosio. Nos acréscimos, Lapadula fez a bola golpear a trave.
LECCE - GENOA
Os giallorossi começaram mais ativos, inclusive, Nikola Krstovic mandou uma bola na trave. Os rossoblù mandaram duas bolas no travessão (Morten Thorsby e Andrea Pinamonti).
Na segunda metade da partida, não tiveram finalizações difíceis para os goleiros e o empate sem gols persistiu.
TORINO - PARMA
Che Adams, com um cabeceio a queima roupa, obrigou o goleiro Suzuki a fazer uma defesa muito difícil. Em outra ocasião, novamente, foi superado pelo goleiro japonês. O Toro foi melhor no primeiro tempo.
Após um primeiro tempo tranquilo do goleiro Vanja, ele não teve paz muita paz na segunda etapa e quase sofreu um gol quando Valentin Mihaila mandou a bola na trave. Mais um empate sem gols na rodada.
ROMA - LAZIO
A Roma começou avassalador e, aos 10 minutos, Lorenzo Pellegrini balançou as redes. Oito minutos depois, Saelemaekers fez bom uso do rebote do goleiro e ampliou a diferença no placar.
Só no segundo tempo, com Matteo Guendouzi, que a Lazio incomodou pela primeira vez o goleiro Svilar. Para dificultar ainda mais a vida biancoceleste, Taty Castellanos ainda foi expulso por agressão.
0 Comentários
Deixe o seu comentário ou sugestão. Sua opinião é importante.